Controle Y



Pinte-me como uma de suas francesas, Jack. Jack? Alô, Jack?

controley_

Eu estava lindo naquele dia. Com aquele olhar de admiração, exatamente como o da Rose em Titanic – só que na Hot Hot. Inclusive, eu estava acompanhado de um bom – porém chato, possessivo e inseguro – partido, exatamente como o Cal de Titanic.

Cal era do tipo que passava empurrando todo mundo na balada, como se todos o estivessem assediando, quando, na verdade, Cal só era gordinho. Além disso, ele tinha uma mania de ficar pegando no meu pau toda hora, dando uma espécie de ~belisquinho~. DETESTO! Na verdade, não sei porque eu estava naquele barco.

Estava no fumódromo, sentindo o aroma de mijo dos mendigos, esperando Cal terminar de fumar., quando o avistei. Loiro, com cara de malandro e bebendo catuaba – o apelidei carinhosamente de Jack (exatamente como… Ah, você já catou a ref). Cal havia ido ao banheiro e o olhar de Jack parou em mim, como se ele estivesse dizendo que me queria. Na verdade, ele chegou a dizer que me queria. Como eu estava quase me matando (como a Rose), respondi: “que loucura, Jack!” e quinze minutos depois, estava indo embora com ele. Afinal, só quero alguém que deixe de ser cowboy por mim.

Ok, sei que não tem nada a ver, mas, o fato era que o Bruno – vulgo Cal – era um daqueles dates que nos arrependemos e não temos coragem de abandonar. Fiz exatamente o que Rose fez: o troquei bem na cara dele.

Jack me puxou pelo braço e juntos entramos no primeiro BUSÃO noturno em destino a felicidade. Jack morava na Penha, junto com a mãe, e me fez entrar sem fazer barulho em casa. Naquele momento, aquilo não importava. Eu só queria Jack em meus braços, ou vice-versa. Na verdade, não chequei isso.

Começamos a nos pegar. Achei que Jack iria me fazer voar, mas, na verdade, gozou na minha barriga inteira antes mesmo de começarmos a transar de fato. Jack? Jack? Fui me limpar no banheiro. Quando voltei, vi que ele estava respondendo todas as notificações de seu Grindr X (plano premium).

Eu não estava fazendo o papel de Rose, mas um grande papel de TROUXA! De repente, aquela cama de solteiro se tornou a porta de Titanic.

Como Rose, empurrei Jack daquela cama box de solteiro/porta flutuante e me deitei esparramadamente. Obviamente que Jack só havia levantado para arrumar a cama box, a qual me fez dormir!!! Mas dormi ouvindo mentalmente My Heart Will Go On – durante 40 minutos – depois tive que ir embora escondido antes de seus pais acordarem.

Não, o coração do oceano não estava no meu bolso, só meu bilhete único mesmo.